Participar de uma maratona não é para qualquer um, reunimos para você quatro maratonas que acontecem no mês de março. Se você não tem o habito de correr, pode começar a treinar, vai precisar de um bom tempo treinando para completar cerca de 42km da prova ou os 21km da meia maratona.

 

Se você não conseguir terminá-las, não tem problema: o cenário vale a passagem.

 

Jerusalem Marathon – 13 de março

 

A maratona acontece em Jerusalem, Israel, a prova é uma oportunidade fantástica de conhecer lugares emblemáticos do local, como as Portas de Jaffa e Sião (dois dos portões que dão acesso à cidade antiga), a Alameda Sherover (com uma vista fantástica da cidade antiga), o Monte Scopus e a Piscina do Sultão.

 

                                                

 

Media Maratón por los Caminos del Vino – 15 de março

 

Em meio das vinícolas e montanhas de Mendoza, Argentina, O Valle do Uco proporciona a oportunidade de uma corrida incrível entre os vinhedos e as vinícolas, onde são produzidos os melhores vinhos da Argentina.

 


 

 LA Marathon – 15 de março

 

O percurso passa por locais emblemáticos da cidade de Los Angeles, como Chinatown, Little Tokyo, Echo Park, Torre da Capitol Records, o famoso cruzamento das ruas Hollywood & Vine, Calçada da Fama, Teatro Chinês, Rodeo Drive, e terminando no Pier de Santa Mônica.

 

 

 

 

Maratona di Roma – 22 de março

 

A maratona acontece em Roma, Itália, e é uma grande viagem a história da cidade. Seu percurso inclui Coliseu, Vaticano, Fórum Romano, Piazza Navona e Monumento a Vittorio Emanuele II entre outros pontos turísticos.

 

 

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cadastre-se e receba a nossa newsletter

* = campo obrigatório

Quer viajar conosco?

Entre em contato

Rio de Janeiro
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 330
Salas 607 e 608 - Copacabana
Tel: +55 21 3442-3240