A beleza da Cordilheira dos Andes e a proximidade com o nosso país torna a América do Sul uma ótima opção para quem deseja esquiar. A Argentina e o Chile são destinos tradicionais para quem curte o inverno e o local oferece uma boa infra estrutura para a pratica do esporte. Confira agora alguns destinos para praticar este esporte pra lá de radical.
 
1- Farellones e El Colorado (Chile)
Farellones e El Colorado são os dois centros de ski mais próximo da cidade de Santiago. No local é possível encontrar 5 hotéis e diferentes estabelecimentos como restaurantes e cafés.

 

Resultado de imagem para Farellones e El Colorado

 

2- Chillan (Chile)

Conhecida por suas águas termais, Chillan possui diversas piscinas de águas quentes vulcânicas. Além das belas paisagens o local conta com 28 pistas para a prática de esportes.

 

Resultado de imagem para chillan termas

 

3- Ushuaia (Argentina)

Conhecida como “Fim do Mundo”, Ushuaia é o ponto mais austral do mundo. É um dos destinos de neve mais procurados do país e o local oferece diversas opções de passeio.

 

Resultado de imagem para ushuaia ski

 

4- Caviahue (Argentina)

Aos pés do vulcão Copahue, Caviahue possui 12 meios de elevação e 22 pistas. Do alto é possível observar as paisagens que cercam o local como bosques de araucárias, lagos e cascatas.

 

Resultado de imagem para Caviahue

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cadastre-se e receba a nossa newsletter

* = campo obrigatório

Quer viajar conosco?

Entre em contato

Rio de Janeiro
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 330
Salas 607 e 608 - Copacabana
Tel: +55 21 3442-3240